Informativo destinado à disseminação de assuntos de interesse de associados e simpatizantes.

sábado, 29 de novembro de 2014

APRAV: OS NOVOS DIRIGENTES

Reunidos em Assembléia Geral Ordinária, na noite de ontem (28/11/2014), os associados da APRAV elegeram a nova Diretoria  Executiva e os novos membros do Conselho Fiscal da Entidade. Todos os candidatos foram eleitos por unanimidade. A nova Diretoria ficou assim constituída:

PRESIDENTE: EDUARDO MOSCON
VICE-PRESIDENTE: GASTÃO
PRIMEIRO-SECRETÁRIO: VALÉRIA
SEGUNDO-SECRETÁRIO: NILS
PRIMEIRO-TESOUREIRO: CLARA
SEGUNDO-TESOUREIRO: BUTERI

CONSELHO FISCAL:

TITULARES:
MAURÍCIO
SANCHOTENE
GILBERTO

SUPLENTES:

EDUARDO PAZ
MARCO VAGO
ACÁCIO

A segunda diretoria eleita  assume suas funções, a partir dessa data, com a missão de consolidar a Entidade e discutir seus rumos durante os próximos dois anos. Dentre os assuntos a serem definidos e encaminhados pela nova Diretoria, destaca-se uma pauta considerada ontem, pelos presentes, fundamental para os destinos da APRAV, a saber:


  • Concluir o processo de registro cartorial da propriedade que constitui o seu principal Patrimônio;
  • Acompanhar as Comissões de Trabalho para Uso e Ocupação das glebas disponíveis, assim como a elaboração do Regimento Interno da Entidade, até a aprovação das propostas em estudo;
  • Constituir um fundo para custeio e gestão das atividades em curso na Entidade;
  • Estruturar a área financeira e contábil da Entidade;
  • Abertura de novas modalidades de geração de receitas de custeio;
  • Demarcação e sinalização visual das áreas que conformam o seu Patrimônio;
  • Utilização da chamada Casa da 111, a partir da definição de seus usos;
  • Buscar meios de englobar a gestão dos Condomínios, visando oferecer uma diretriz única na defesa dos interesses de todos associados;
  • Identificar meios de aproximação e integração entre associados e desses com a Diretoria, a partir da definição de Encontros mais frequentes para formar um verdadeiro espírito de corpo entre todos os envolvidos;
  • Elaboração de um Plano de Ação e de um Orçamento para balizar  as ações em curso;
  • Ampliar o número de associados;
  • Além de tantos outros assuntos que podem se converter em pauta e linha de ação, rumo ä consolidação da Entidade.  


Através deste Blog parabenizo a todos os eleitos e formulo os votos de que tenham, todos os eleitos e empossados,  uma feliz e exitosa gestão, assim como as ações diretivas permitam que a APRAV venha caminhar a passos largos rumo ao futuro desejado.



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